"Bem-vinda ao deserto"- mais uma vez pude dizer isso a mim mesma. A vida joga duro... como diria uma amiga. A vontade sufocante é de 'jogar tudo para o alto' e desistir até de nós mesmos. Ou será que só eu passo por momentos assim? Creio que não.
Nos sentimos o mais frágil e piores de todos os seres e aparece que o amor, a amizade se esvaíram ou quem sabe nunca existiram. Olhar pro alto e pedir ajuda também não é uma tarefa fácil... mas não há como lutar contra esse sol escaldante sozinha. Afinal de contas,minhas energias estão na reserva.
Em um montinho de areia, no meio daquele deserto, resolvi sentar e descansar meus pés calejados do grande caminho que já havia percorrido. Olhei pro alto, senti uma doce presença e me constrangi. Como pode? ELE ainda me ama e NÃO DESISTE DE MIM.
Mas como não tive essa ideia antes? Porque não descansei na presença DELE antes? A resposta foi serena e clara: Aonde estava o teu coração quando passava por todo o seu trajeto? Eu estava aqui o tempo todo mas você... nem me percebeu.
Não disse uma só palavra. Apenas abaixei a face. ELE olhou para mim e disse: O que queres que eu te faça? Nunca desistirei de ti.
"Deus deve ser o centro de todos os seus projetos, relacionamentos e sonhos. Por isso,separe para ELE a melhor parte do teu dia,as suas melhores falas e os teus mais doces sentimentos."
"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." (Mateus 6:21)
Júlia Matos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário!